Monaco, um cartão de criptomoeda Visa, lança seu ICO


 O projeto Monaco, é um cartão de crédito da bandeira VISA, que lançou seu ICO dia 18 de maio, e terá duração até o dia 18 de junho. O projeto já arrecadou mais de 40 mil ether, o equivalente a mais de 10 milhões de dólares, e continua a arrecadar mais e mais fundos.

 A intenção do projeto e para arrecadar fundos para criar o cartão internacional MONACO, da bandeira VISA. Os contribuidores do ICO, receberam inicialmente dividendos baseados no total de tokens MCO que possuem. Os dividendos viram através das taxas de transações do cartão. Foram distribuidos 500 cartões pretos exclusivos(The Monaco VISA® BLACK Card) para participantes do ICO(esgotado). Outros 500 cartões exclusivos serão distribuidos para o top 499 contribuidores do projeto. Confira os top contribuidores aqui.

Cartao exclusivo BLACK CARD MONACO


O cartão MONACO 

  Para receber o cartão os cliente deverão baixar o app e passar por um processo de 3 minutos, que inclui procedimentos de KYC(Know Your Customer). O cartão então será enviado para o usuário sem nenhuma taxa. Você poderá usar tanto Ether quanto Bitcoin para preencher o saldo do seu cartão. As únicas taxas será das trocas realizadas dos balanços de ether para bitcoin, e vice-versa. O cartão, futuramente, terá suporte aos tokens ethereum, do padrão ERC20.