Os melhores sites para ganhar bitcoins #2




 O site cryptogames.io oferece 4 diferentes tipos de jogos, dice(jogo de dados), minesweeper(caça-minas), slots(caça-níquéis) e wheel of fortune(roda da fortuna). Ele oferece uma faucet de 1000 satoshis, a cada 500 segundos, e oferece suporte as moedas Litecoin e Dogecoin, com faucets de 0.001 ltc e 10 dogecoins.O valor mínimo para o deposito em sua wallet é de 0.001 bitcoin.O site está com um promoção e oferece 10.000 satoshis a cada mensagem sua neste post, o valor será pago bimestralmente.

   Crypto Games


                                                                                 



O site Bitsler.com oferece uma faucet de 1250 satochis para sua diversão.O diferencial do site está em um dos seus jogos, o flash betting, modo em que você pode fazer de 100 a 1000 apostas em segundos.

O site ainda conta com 3 outros jogos, Cara y Cruz(cara ou coroa), black ace(ás preto) e o multicolor, que é uma roleta onde você pode apostar nas cores da própria roleta,e que está com um prêmio acumulado(jackpot) de 7.4 btc, basta você acertar o roll definido.O site conta ainda com uma ampla rede onde você pode adicionar amigos e seguir pessoas, e também conversar.

   Bitsler
  
                                                                                 



O ultimo site da lista é o Satoshidice.com, que já esta a quase 4 anos no ar, ele oferece um sistema de investimentos, com retorno de 1,9% das perdas ou ganhos do jogo.
O site também e famoso e reconhecido pela grande movimentação de bitcoins que ele gera no blockchain.
 Ele oferece uma faucet de 200 satoshis a cada 1 minuto, e os depósitos para sua wallet podem ser feitos com um valor mínimo de 100.000 satoshis.       

 Satoshi Dice
 


                                                                                 


* Foram usados links de referência.
Fontes: satoshidicecryptogamesbitsler e bitcointalk.